Melhores ONGs

Nosso estímulo maior é trabalhar com o cidadão comum. Queremos evitar uma das frases mais comuns que escutamos quando entrevistamos pessoas sobre doações: “Não sei pra quem doar!“ Pois agora resolvemos esse problema.



Esta é nossa parceria com a Revista Época! No dia 12 de agosto: foi a publicação 100 Melhores ONGs brasileiras pra se doar. Eis as vencedoras de 2017: clique neste link.

Nosso estímulo maior é trabalhar com o cidadão comum. Queremos evitar uma das frases mais comuns que escutamos quando entrevistamos pessoas sobre o tema do Doar: “Não sei pra quem doar!“.

Estamos atingindo, através dos mais de 400 mil exemplares, um público que queira guardar a revista durante todo o ano, pra conhecer ONGs de todos os estados e de todas as áreas de atuação. A partir de um processo voluntário por parte das organizações em participar de uma seleção, foram mais de 1500 inscrições onde foram selecionadas as 100 melhores.

A publicação será anual e nesta primeira edição foi feito um mapeamento de centenas de organizações pelo Brasil afora. Equipes de jornalismo e de pesquisa, juntos, para informar e transformar essa iniciativa em um guia pra se doar mais e melhor no país.

Como foi o processo de criação do Melhores ONGs

Critérios e regulamento da seleção

Veja a lista das vencedoras aqui.

Matéria da Época aqui.